sexta-feira, 16 de maio de 2014

UM SEGREDO PARA VOCÊS. OU SERIA UMA NOVIDADE?

Galera, amigos, leitores.

Faz algum tempo que criei um blog que agora virou site de conteúdo.

Minha maior intenção com o site é dividir conhecimento, inspirar pessoas.

Nem todos podem assistir minhas palestras, nem todos podem fazer terapia, nem todos poderão comprar meus livros (em breve rs)

Por isso o site Outros Lados é uma forma que criei de dividir com vocês de forma democrática um pouco do que penso.

Hoje se inicia nova fase no site. A partir de hoje, um texto novo todos os dias (aliás, de segunda a sexta). É bastante coisa hein, ou talvez não.

Se faz tempo que você não acessa o site, aproveite, tem 3 textos novos.

Um para os pais ou para quem se interessa pela infância:

Você conhece seu filho ou o idealiza?

Um para os casais que querem destruir um relacionamento (ou não)

E um para quem é muito ansioso e vive correndo (vale lembrar que contém algumas dicas para mudar essa realidade!):


Agora o mais importante e o principal objetivo deste e-mail é o seguinte:

Quero te pedir para enviar este e-mail para o máximo de pessoas possíveis.

Se você gosta dos meus textos e acredita que eles possam fazer a diferença na vida de alguém, encaminhe este email para seus amigos (ou inimigos).

Quero produzir cada vez mais conteúdo e de melhor qualidade, mas o que adianta se não existirem os leitores?

Não quero mudar o mundo, mas ficarei feliz se alguém mudar um pensamento que seja.

Meu trabalho é pesquisar, estudar, ler e escrever. O seu será divulgar. Caso acredite que pode fazer diferença, faça sua parte.

Além de mim, em breve, novos colunistas no site, pessoas interessantes e inspiradoras dividindo conhecimento.

O site é este aqui:


Na seção colunistas já tem o perfil dos dois primeiros e semana que vem seus textos, mas eu volto aqui com as novidades!

Acesse, seja bem vindo. E mesmo que não for ler, encaminhe, compartilhe, alguém pode fazer bom uso!

Beijos e abraços!


Bruno Rodrigues
Psicólogo Clínico e Palestrante


Consultório:
Avenida Franz Voegeli, n 303, Torre 1, Sala 1206, Osasco – SP

0 comentários:

Postar um comentário