quarta-feira, 14 de maio de 2014

FIXAÇÃO MASCULINA POR SEXO ANAL PODE REVELAR HOMOSSEXUALIDADE ENRUSTIDA

Uma pesquisa apresentada na edição de março da Revista Nature deixa um importante alerta para mulheres que são assediadas por seus parceiros a desenvolverem a prática do sexo anal. Segundo as conclusões obtidas pela Dra. Mary Collins Scheer “o homem ao penetrar uma mulher de costas para ele por via anal em seu inconsciente está projetando imagens de homens sendo sodomizados”.
A tese de doutorado da pesquisadora Mary Collins Scheer é recheada de polêmicas. Ela lança luz sobre um tabu tão antigo quanto a prática sexual. “As mensagens subliminares embutidas na prática do sexo anal em relações heterossexuais” é o título do estudo que afirma categoricamente que os homens que se dizem heterossexuais e praticam com frequência esta modalidade de relação sexual estão em conflito com a orientação sexual.
Para a Dra. Scheer “o ato sexual onde o homem deixa a mulher de costas para ele possui um simbolismo de negação da anatomia feminina da parceira. É uma manifestação do inconsciente que projeta na fantasia erótica da circunstância homens no lugar onde está a mulher”. O estudo aponta que a repressão dos desejos faz o homem ao não ter coragem de assumi-los forçar, até com requintes de crueldade, que a mulher o viva por ele.
A recomendação da pesquisadora é que as mulheres criem um ambiente de diálogo franco para que os homens possam se sentirem livres para assumir e viver os desejos sem o complexo de castração. Caso seu parceiro a assedie muito com este pedido sugira a ele um ménage masculino e crie ambiente para ele se permitir experimentar a alteridade na relação.


Fonte: Revista Nature e Jornal Novo Tempo, 16/03/14, p.11.

612 comentários:

  1. Respostas
    1. no minino comeram o rabo dela e ela nao gosto, muita mulher gosta de da o cu

      Excluir
    2. No mínimo vc é mais um viado enrustido!

      Excluir
    3. querido amigo anonimo , no minimo para esta no anonimato é por que vc gosta de dar o rabo e comer também , enfim a maioria das mulheres nao gostam de dar a bunda , so que algumas para agradarem o seu parceiro acabam que praticando , mais enfim seja muito feliz dando op seu cusinho

      Excluir
    4. hahahaha Mas uma mal comida arrumando argumentos pra discriminar a saga pelo cuzinho! Deixem as pessoas se divertirem! Quem quer dar o rabo dá, quem não quer não dá. Cú de mulher não é cú de homem. Vamos ser felizes!

      Excluir
    5. A definição de prazer para o ser humano é muito mais complexo que isso. Difícil definir em uma tese, imaginem em um post. Cada caso é um caso! A tese deve ser vista como uma possibilidade e não com generalização.

      Excluir
    6. O NEGÓCIO É COMER CU E BUCETA!!

      Excluir
    7. Ah não !!! Do jeito que eu gosto de comer um cuzinho..... nem sabia que tinha esse enrustimento..... Vou continuar comendo mesmo assim.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Sou mulher e gosto de fazer sexo anal, sinto prazer nisso, não são todas as mulheres, mas muitas gostam!

      Excluir
    9. Nossa... nada a ver generalizar dessa forma.

      Excluir
    10. Cú também se come de frente!

      Excluir
    11. cu foi feito pra cagar ...mas se a mulher pedir eu meto...kkkkkkkk

      Excluir
    12. Os comentários são sempre os melhores!!!
      E concordo, cu se come de frente tb!!! kkkkkkk

      Excluir
    13. Nada a ver uma coisa com a outra; pois não é somente de costas que se faz sexo anal. E outra, ele pode ser muito prazeroso tbm basta a mulher querer e o parceiro saber fazer.

      Excluir
    14. Porra sai dai cu e gostoso pra caralho e eu nao sou gay por gosta de comer cu feminino !

      Excluir
    15. Acho q não devemos generalizar a pesquisa...
      sou mulher,muito bem casada com um homem bem dotado e adoro fazer sexo anal com ele...
      é muuuuito gostoso.

      Excluir
    16. Eu gosto de comer cu de frente.. Chupando os peitinhos. Será que sou viado?

      Excluir
    17. Eita dar é bom demais!eu sou mulher e sinto muito prazer ao dar o meu ,e meu marido adora .

      Excluir
    18. Cara de sorte seu marido.

      Excluir
    19. sexo anal é muito bom (é uma delicia) ! As mulheres adoram e os homens também ! Será que todos os homens são enrustidos??? Acredito que não ! Porque é um momento prazeroso !

      Excluir
    20. Tem gente que não tem oq inventar... Do mesmo que se come a buceta de costas se come o cu de frente, eu tbm gosto muito de fazer sexo anal e conheço muitas mulheres que gostam, essa de ser minoria é pq tem um monte de mulher que não admite, eu acho que homem gosta de sexo anal pq é mais apertado e pra eles de costas é mais prazeroso pq tem a visão total da bunda da mulher, homens são tarados por bunda, por isso ate que pela vagina gostam da mulher de quatro... Muito sem noção esse texto

      Excluir
    21. Nunca li tanta merda !

      Excluir
    22. Hehehehehe Slc kkk
      Esse TEXTO ae não faz o mínimo sentido!

      Excluir
    23. Muito bom dar o cusinho enquanto ele enfia o dedo na bct e dps vai enfiando um pouco no cu um pouco na bct. Essas mulheres q não gostam precisa de um cara que coma ela com vontade

      Excluir
    24. Acho que cada um faz o que quiser com seu cu. Afinal, alegria de cu é rola!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    25. "PODE" é um verbo muito perigoso.
      Significa que há possibilidades.
      Quem escreveu a matéria quis polemizar.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk pois diga '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sò porq gosto do bufante femenino quer dizer que sou viado incubado??texto sem noção.

      Excluir
  3. Que grande besteira......kkkkkkkk no mínimo essa dra. deve ter levado no "aschlow" e fico traumatizada. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkk o dono (a) da pesquisa com certeza doeu o cuzinho dela indignada escreveu essa merda ... sou homem e ja respondo a sua teoria se a sua bucetinha foce bem apertadinha nao era preciso comer o seu cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk boa mlq

      Excluir
    2. rapaz...e se o seu português fosse melhor então ?? Imagina que louco!

      A pessoa nem leu o estudo e já se revolta tanto assim ? Bom, acho que isto por si só já te denuncia.... Abraços

      Excluir
    3. Acho essa pesquisa uma furada... e falou td

      Excluir
  5. Que linguajar hein Camelot? Voce esqueceu de mencionar que homem de penis pequeno realmente precisa de anal pra poder se satisfazer. Aposto que vc eh um deles. Volte pra escola anarfabeto pra poder aprender a escrever.

    ResponderExcluir
  6. AFF...estuda pra falar merda!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela teve capacidade de estar terminando um doutorado, com certeza nao eh nenhuma merda

      Excluir
    2. Fala isso pra doutora em administração de empresas que faliu um negocio em 9 meses, sendo que se preparou por 8! Teoria é diferente da prática, generalizar assim é totalmente imbecil

      Excluir
  7. pelos meus humildes estudos na área de psicologia até hj, via alguma relação entre sexo anal com a posição de coito primitiva dos nossos ancestrais, talvez uma herança ainda trazida do processo evolutivo, algo instintivo...acho válido o estudo do ponto de vista de se levantar possibilidades, abre espaço para novas investigações sobre a sexualidade humana.

    ResponderExcluir
  8. A ciência é maravilhosa. Cada teórico/estudioso colabora para o aumento do nosso conhecimento em assuntos específicos.
    Desvendar o INCONSCIENTE é uma infindável missão!
    Ass: Karla Beatriz

    ResponderExcluir
  9. Besteira de psicanalista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ela apresenta resultados da pesquisa mais não os números de participantes,aliás quem é que vai dizer que quando faz sexo anal está desejando ser introduzido kkkkkk a pessoa estuda estuda pra dizer que homem quando come cu na verdade quer da sai fora kkkkkkk

      Excluir
    2. O problema é que ela apresenta resultados da pesquisa mais não os números de participantes,aliás quem é que vai dizer que quando faz sexo anal está desejando ser introduzido kkkkkk a pessoa estuda estuda pra dizer que homem quando come cu na verdade quer da sai fora kkkkkkk

      Excluir
    3. O problema é que ela apresenta resultados da pesquisa mais não os números de participantes,aliás quem é que vai dizer que quando faz sexo anal está desejando ser introduzido kkkkkk a pessoa estuda estuda pra dizer que homem quando come cu na verdade quer da sai fora kkkkkkk

      Excluir
  10. Obvio que nenhum pseudo machão vai chegar aqui e concordar, antes vão denegrir a imagem da pesquisa e da pesquisadora. Vai assinar atestado de homossexual? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tem muita mulher que gosta deste tipo de prática sexual, acredito que existam preferências por formas de sexo por parte de homens e mulheres que não se relacionam necessariamente a uma homossexualidade enrustida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o ponto. Nenhuma pesquisa científica generaliza, ainda mais num assunto tão complexo. Deveríamos fazer a leitura original e não nos limitarmos a este artigo que é uma propaganda curtinha dos resultados; este artigo apenas nos mostra a existência do estudo.

      Eu não duvido que haja uma população que se encaixe nesses resultados, ainda mais nos casos em que o homem força a mulher a fazer o que ela não quer. A partir daí não é apenas sexo (tem algum momento em que seja só sexo mesmo?), há vários fatores envolvidos e um deles pode ser a homossexualidade, que, aliás, não deveria ser referida aqui como algo pejorativo.

      E essa conversa de baixo calão de algumas pessoas aqui parece conversa de adolescente imaturo (a). Penso que já está mais que na hora de agirmos de acordo com nossa idade e bagagem intelectual. Sou formanda de Psicologia e fico triste de vir aqui buscar material para aumentar meus conhecimentos e capacidade profissional e encontrar esse tipo de comentário. Nem sei como não foi deletado ainda...

      Excluir
  12. Mais uma pesquisa falcatrua, coitada desta pesquisadora... infelizmente todos querem ter o seu lugar ao lado de Freud e Jung... mas esta pesquisa com certeza esta sendo motivo de piada no meio acadêmico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Freud já dizia que todo homem passa pela homossexualidade pelo menos em uma fase de sua vida... E aí machões, vão contrariar ele também?

      Excluir
  13. POxa eu não tenho vontade de comer homem, inclusive tenho muito tesão em buceta, mais no meu caso prefiro comer cú, não porque gosto mais de cú, mais porque minha rola é muito fino e pequeno , tenho que procurar um medico, acho que falta de algum hormônio, a aposto que tem muito homem que prefere comer cú por isso, quando vejo aquele filmes porno com aqueles negros com penis grossos e grandes penetrando uma mulher com buceta rosinha e pequena , confesso que me sinto frustrado , por não possuir um rola grande assim, um amigo meu me disse que quando a rola é grosso e grande, principalmente grossa , ela enche toda a vagina , e fica apertando o penis, por isso sou infeliz não tenho rola, sou pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela está falando daqueles que preferem o "cú" e não só isso,que só gostam dele,entende?
      Daqueles homens que não olhas nem pra vagina e com isso nem se importa em dar prazer...

      Excluir
    2. Sim, concordo Hellen e isso é mais comum do que se imagina.

      Excluir
    3. Poxa, adorei a sua simplicidade e sinceridade da resposta! Parabéns!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Kkkkkkk bom o desejo anal masculino linda, eh um desejo de ttesao em ver a dor, e em ver que ela tbm ve isso. Variar tbm eh bom..... Nao eh ser homosexual querer isso. E sim mostrar q tbm gosta da parceira e quer fazer algo que eh raro com ela, se vc nao gosto usa ky e manda ver,e vai fazendo, vai guentar ate muito mais que sua buceta guenta.. Mais vai do tesao e momento. Eh gostoso d+ isso adoro ver minha kulher gemer com isso..

      Excluir
  15. Nossa, que troço mais sem nossão...

    ResponderExcluir
  16. o mais engraçado é essa revolta das pessoas. Isto por si só já daria um objeto de estudo. Por que se incomodar tanto com a pesquisa?? Acho que temos um novo indicador de castração.

    ResponderExcluir
  17. Que engraçado! A primeira vez que tive essa experiência, foi minha parceira que propôs essa posição, e novas experiências aquecem o relacionamento, mas nem por isso o sexo "padrão" deixou de ser meu favorito. Não discordo da tese do estudo em alguns casos, mas isso não pode ser generalizado. Nada contra o homossexualismo, mas apenas exige uma maior investigação também sobre o comportamento sexual feminino diante do tabu: "sexo anal". Afinal, esse estudo analisa o comportamento sexual entre um homem e uma mulher. E acredito que o bom sexo é aquele em que somente a dois, é possível se realizar, criar fantasias, inovar... Se precisa de mais alguém, deve ter algum problema de insatisfação. E outra coisa, o sexo anal é algo que exige camisinha, pra quem é casado ou está em relacionamento sério a um tempo, provavelmente já perdeu o hábito de usar o preservativo, portanto não é tão prazeroso quanto o sexo em que posso fazer sem preservativo.

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de dominar no sexo, quando se torna muito "arroz com feijão" no sexo, uma nova posição sobre a parceira é muito prazeroso, desde que tudo conversado e aceito por ambos. Mas quando faço sexo anal, não quer dizer que me imagino "comendo" uma bunda de macho. Os gemidos mudam, são mais reais, a dominação é um tesão muito elevado, e isso me deixa muito bem. E sexo anal pode ser feito em várias posições, a pessoa que desenvolveu o estudo provavelmente acha que só existe a posição de "4".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ,mas ela esta falando de outra coisa...

      Excluir
    2. eu so sei que dar o cu doi um pouco mais e tao gostoso quanto comer

      Excluir
  19. “o homem ao penetrar uma mulher de costas para ele por via anal em seu inconsciente está projetando imagens de homens sendo sodomizados”. Essa ae enfraqueceu o sentimento "doutora". Só se a senhora de costas parece um homem, porque essa história aí de "negação da anatomia feminina da mulher" quando ela está de costas só pode vir do mesmo saco de idéias da teoria das cores de Goethe (que mesmo sendo o gênio que era mostrou que tambem equivocava-se, que dirá do seu caso então?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,quando ela fala do subconsciente então não quer dizer que o homem realmente "imagina" a bunda de um homem,ele nem esta pensando em nada,mas o subconsciente dele sim,(nem sempre),mas aqueles que são obcecados por anus e ignoram a vagina ,os seios ,as pernas etc.
      É como a tripofobia ,é o medo de buraquinhos pequenos juntos,eu tenho pavor e quase desmaio ,sempre tive desde pequena ,mas só ultimamente vim descobrir que tem haver com um verme que causa infecções na pele das pessoas e é disso que eu me lembro quando vejo imagens desta fobia,eu tinha medo de um verme a minha vida toda e não sabia,quando eu via buraquinhos juntos,e me da coceira pois o verme tbm dar,eu sentia esses sintomas sem saber o porque.

      Excluir
  20. É realmente uma pena as pessoas não entenderem a parte do inconsciente, afinal este blog fala sobre psicologia. É óbvio que o fato de projetar um homem na mulher não é consciente,assim como repetirmos alguns padrões de comportamento também não é, se fosse não seria necessária uma pesquisa, e não vejo em nenhum momento uma generalização, assim como em todo e qualquer estudo, apenas uma possibilidade de vermos essa prática por outra ótica. Vamos ser mais críticos e menos reducionistas, esses comentários ofensivos só mostram que é um assunto com muitos tabus que geram muitas resistências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse curtir esse comentário curtiria mil vezes.

      Excluir
  21. HOMENS COM FORTES TENDÊNCIAS HOMOSSEXUAIS SE REVOLTANDO EM 3, 2, 1... KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Segundo estudos ao longo de minha graduação, achei que o motivo de homens gostarem muito de sexo anal, estaria ligado ao fato de ser uma posição de quase submissão. A mulher por ficar de costas, torna-se vulnerável, dando total controle ao homem. E também por ser mais "apertado" que a vagina, assim, dando mais prazer ao homem. Mas na ciência todo mundo tem seu espaço para contribuir, ou apenas nos fazer rir. Quem sou eu pra contestar, mas que foi engraçado ler isso, foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sexo oral é bem mais "frouxo" que a vagina e da muito prazer ao homem,até mais alguns falam,a posição de quatro alguns homens gostam,eu como mulher nunca entendi o por que,já que sempre gostei de ser olhada,e essa posição deixa o corpo da mulher de costa e muito distante,sempre achei estranho..sério.

      Excluir
    2. Sou homem e já transei muitas vezes com mulher de quatro na minha opinião não é a minha posição preferida a gente tem até uma boa visão do corpo feminino mais eu prefiro a posição papai e mamãe ou ela por cima de mim porque o contato do corpo a outro é muito gostoso enquanto na posição de quatro você tem visão mas não tem contato

      Excluir
  23. Adoro dar o cu.depois que dei nunca mais parei.delícia.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, sem dúvida uma mal comida!

    ResponderExcluir
  25. O sexo anal bem feito é uma delícia, sou mulher e amo sexo anal, vaginal e oral... Separo dias especiais para servir o meu macho com carinho. Depilo bem, tenho uma bunda linda, redonda, cintura fina, pele macia e cheirosa... coloco uma lingerie pequena e sensual. Ele logo sabe quando vai ganhar o sexo diferente, rebolo para ele, roçando minha bela bunda em seu pau grosso e ereto... provoco um pouco, antes do anal, me coloco de quatro, com a bunda virada para o espelho... chupo muito ele, começo com a ponta da língua nas bolas, vou lambendo com carinho e abocanho todo o pau dele, bem gulosa enquanto ele aprecia minha bunda e bucetinha apertadinha pelo espelho... ele enlouquece de tesão enquanto chupo a rola dele todinha. Aí, já enlouquecido de tesão, ele me pega pelos meus longos cabelos castanhos, como quem doma uma égua selvagem e ardente de desejo, me fode muito de quatro pela vagina, até eu escorrer toda pela perna de orgasmo... enquanto gemo de delícias, ele penetra meu cuzinho sem dó e eu adoro sentir seu líquido quente completando meu sexo. Certa vez, enquanto ele me comia por trás eu gozava muito pela frente... aquela experiência foi absolutamente única... ficamos nos chupando por quase 20 minutos, ele me puxava pelo cabelo, depois massageava meus mamilos, me virava e sugava meus peitos durinhos com tesão e eu implorava que ele me comesse... foi tudo de bom. Eu gosto muito de dar para meu marido, ele é um homem delicioso, um macho de primeira... Começamos a trepar por olhar, fora do quarto e quando chegamos lá, o fogo pega e nos entregamos com tesão absurdamente gostoso. Afirmo que, neste caso, tenho certeza que em nenhum momento havia a fantasia inconsciente dele de que eu era um macho, mas uma fêmea sedenta de tesão, cheia de desejo e plenamente satisfeita com seu macho de pau grosso, grande... que encheu minha cama de satisfação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ginecologista e algo que você relatou eu vou corrigir.
      Nós mulheres temos lubrificação, a famosa " goza " e o orgasmo!
      Orgasmo é uma manifestação de sensações prazerosas que podem te levar a alguns atos por exemplo chorar de tanta satisfação, goza chegamos ao nos tocar na hora do sexo, mas nem sempre pra gozarmos precisamos nos tocar, depende muito do momento e não soltamos líquido com isso apenas a nossa vagina esquenta mais e as vulvas ficam mais escurecidas, então o que deve ter escorrido deve ter sido a lubrificação ou o suor ok?!

      Excluir
    2. Show de exibição.

      Excluir
    3. Parece um conto erótico de um homem que sonha ser menina :D

      Excluir
  26. Essa prsquisadora deve ter sofrido com um 30 cm no rabo só pode,todo homem keria q a perereca fosse apertado igual o cuzinho,q dai não ia precisar fazer uma choradeira pra fazer sexo anal

    ResponderExcluir
  27. pesquisa interessante, entretanto eu Gosto muito de fazer sexo anal com minhas parceiras, e chego até a ter nojo da prática homossexual, como a ciência explica essa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fala de homem que só lembra do anus,entendeu?
      Não de homem que faz anal,oral,com dedos,gostam dos seios ,e quando um homem tem atração por outro homem,tbm não significa que ele seja gay,e sim goste dos dois,mas não tem coragem de adimitir e usa a mulher pra viver as fantasias dele...

      Excluir
  28. E minha namorada q gosta muito tbm e so gosta de costa pra mim eu seria homossexual? Me poupe isso ai e q a pessoa nao tem o q falar e fica falando besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso a sua namorada que pede então ,nao,a pesquisa fala dos homens que são obcecados por anus e ignoram o resto.

      Excluir
  29. Ridículo esse comentário,queridinha que propaganda enganosa,deve ser um tribufu,mulher que é mulher não perde seu tempo se vendendo dessa forma, que imaginação fértil... Kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Nunca li tanta merda na minha vida! É o tipo de pesquisa de uma mulher frigida e sem nada para fazer! Hoje em dia tudo é dar a bunda. virou moda ser viado! Eu amo sexo anal e faço com minha parceira e não tem nada desta besteirada que acabei de ler!! peloamordedeus! Isso é uma baita de uma machorra querendo detonar os alfas. É incrível o desejo destas pessoas de aviadar todos os homens heteros. vai dar o teu cu doutora e deixa o cu dos outros em paz valeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fala de homem que só lembra do anus,entendeu?
      Não de homem que faz anal,oral,com dedos,gostam dos seios ,e quando um homem tem atração por outro homem,tbm não significa que ele seja gay,e sim goste dos dois,mas não tem coragem de adimitir e usa a mulher pra viver as fantasias dele...

      Excluir
  31. Fosse assim, transar com a mulher de 4 da a mesma 'negação sexual a anatomia feminina'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fala de homem que só lembra do anus,entendeu,não de homem que faz anal,oral,com dedus,gostam do cheiro ,e quando um homem tem atração por outro homem,tbm não significa que ele seja gay,e sim goste dos dois,mas não tem coragem de adimitir e usa a mulher pra viver as fantasias dele...

      Excluir
  32. E o homem que gosta de penetrar a vagina da mulher, pegando ela pelas costas? É o quê? Um gay revoltado que não pode dar o oxiurus e se nega a comer o da parceira já que ela não vai ter o prazer que ele também não pode ter? ME POUPE!

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que o homem é muito mais macho quando me pega por trás, puxa meu cabelo e me fazem cavalgar, me sinto mulher e não como negação feminina. PS.: dou o cu, mas tem que ser com cuidado e paciência. rsrs

    ResponderExcluir
  34. Cada qual fala por si. Mais eu concordo sim que isso possa existir. Desconfio de certos homens. alias tive um namorado que so gostava de transar com as pernas abertas feito mulher e me queria sempre em cima dele e tb adorava me comer por traz.

    ResponderExcluir
  35. Não é questão do anus ser mais apertado que a vagina, ate porque a vagina é mas apertada que a boca e mesmo assim ,adoramos e sentimos tesão no boquete, sexo anal é mais um forma de explorar corpo da parceira, sair do convencional, é bem sacana,agora desconfie mulheres, se o homem tem fixacão em anus e não faz questão de sua xaninha, tenho um colega de trabalho que so lembra que a mulher tem cu, quando fala de mulher so fala de anus, uns dias atras ele me disse com tom de machão, que adora estorar cu de viado, e ai? Meninas desconfie de homem doente por anal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu entendi da matéria. O homem que tem fixação por cú, aquele que nem olha pra vagina da mulher, só quer cú. Realmente é estranho pq o homem pode até gostar de sexo anal, normal, mas homem que é homem mesmo jamais vai ignorar uma bucetinha.

      Excluir
    2. Seu texto é magnifico ,é que não ficou muito claro no texto acima...

      Excluir
  36. Homens,calma,ela está falando de homens que preferem sexo anal a tudo ....
    que não olham pro corpo da mulher e só a querem ver de costas....

    ResponderExcluir
  37. Pesquisas apontam que, quanto mais uma pessoa se revolta com essa pesquisa. Mais fresco ela é!

    ResponderExcluir
  38. quanta gente ignorante aff

    ResponderExcluir
  39. Mais uma baboseira produzida por psicólogos. O sexo anal é praticado há milênios, espcialmente para as mulheres que faziam sexo antes do casamento e, portanto, utilizam da prática para se manterem virgens vaginais. Como tudo em sexo, essa prática há os que adoram, há os indiferentes e há os que não gostam. Simples assim.

    ResponderExcluir
  40. Só penso que todos sempre lutamos por direitos iguais... da mesma forma que um homem quer sexo anal, uma mulher tbm pode querer praticar o mesmo com seu parceiro.

    Direitos iguais... ja q é bom pra eles fazerem anal, tbm deve ser bom para as mulheres fazerem neles. Simples.

    Afinal biologicamente falando... homens tem uma elasticidade anal maior que das mulheres... E se querem tanto dar prazer por sexo anal para as mulheres, pq nós não podemos dar prazer para eles tbm na penetração anal deles?

    Fora que homens tem a próstata. Mais um motivo deles sentirem prazer na penetração anal.


    E para quem não sabe... as mulheres a mtossssss anos... decadas... seculos passados... só faziam sexo vaginal, pois só serviam para procriar... E os homens transavam com outros homens, ISSO SIM ERA COMUM.


    O que acontece... foi que as coisas e a cultura foi mudando.

    ResponderExcluir
  41. Acho que quando o assunto é sexo, existe um tabu gigantesco. E penso que entre 4 paredes... o casal que decide o que pode e o que não pode... ninguém deve ser obrigado a fazer algo que não quer.

    ResponderExcluir
  42. Sem desconsiderar a pesquisadora, digo que não há como generalizar; as pessoas são únicas e no que tange o inconsciente, só com muita análise as questões são elucidadas. Mesmo que fosse verdade - que o homem fantasie outro homem - isso não significa que ele queira viver isso de fato. Nem é necessário ser expert no assunto para sabermos que a fantasia faz parte da vida sexual, mas não necessariamente há um desejo de vivê-las. No fim da reportagem, é sugerido um "ménage" para ajudar o sujeito em questão a se descobrir, mas e a mulher? Também não seria alguém - com vontades, desejos e decisões? Se o homem está sendo inconveniente peça-o que pare! Se não o faz, quem vive conflitos afinal? Agora, se relação do casal é, em sua maioria anal e ambos gostam não há o que discutir e/ou especular e sim respeitar a singularidades. A melhor sugestão é fala.

    ResponderExcluir
  43. Menos Dra. Scheer, mais Sandy, por favor.

    ResponderExcluir
  44. Quero gozar dentro dela, não tenho camisinha, muito menos filho, tarde da noite e sem um puto!

    Logo vai o cu mesmo.

    ResponderExcluir
  45. Pura mentiraaaa...

    Adoro fazer sexo anal com meu namorado e não vejo nada de homossexual nele. Ele me faz sentir muito desejada, sem frescura, coisa que muito homem tem nojinho. Manda a mina até tomar banho antes de transar.. kkk esses sim tem grande tendencia a serem homossexuais

    ResponderExcluir
  46. KKKKK....QUE MERDA!!!! E AINDA DÃO MÍDIA PARA UM BESTEIROL DESSE.....

    ResponderExcluir
  47. Gente... É sério isso mesmo?! É tão simples: dá se vc quiser. O qué que tem haver Sado c a história? É anatômicamente mas prazeroso só isso. O cara tem que ser homossexual. Que tese mais louca!

    Desculpem as feministas ou as mulheres que não curtem mas não saem por aí espalhando isso ou dizendo isso pro cara que não tem nada haver! Que preconceito escroto. É só dizer não. É homens: respeitem a mulher que diz não. Ela fica neurótica e inventa umas coisas dessas depois.

    ResponderExcluir
  48. Gente... É sério isso mesmo?! É tão simples: dá se vc quiser. O qué que tem haver Sado c a história? É anatômicamente mas prazeroso só isso. O cara tem que ser homossexual. Que tese mais louca!

    Desculpem as feministas ou as mulheres que não curtem mas não saem por aí espalhando isso ou dizendo isso pro cara que não tem nada haver! Que preconceito escroto. É só dizer não. É homens: respeitem a mulher que diz não. Ela fica neurótica e inventa umas coisas dessas depois.

    ResponderExcluir
  49. Gente... É sério isso mesmo?! É tão simples: dá se vc quiser. O qué que tem haver Sado c a história? É anatômicamente mas prazeroso só isso. O cara tem que ser homossexual. Que tese mais louca!

    Desculpem as feministas ou as mulheres que não curtem mas não saem por aí espalhando isso ou dizendo isso pro cara que não tem nada haver! Que preconceito escroto. É só dizer não. É homens: respeitem a mulher que diz não. Ela fica neurótica e inventa umas coisas dessas depois.

    ResponderExcluir
  50. Se fosse desta forma todo homem que gosta de pegar a mulher de 4 (pra mim a melhor sensação eh a penetração vaginal na posição de quatro) estaríamos tbm renegando a anatomia ds mulher? ???
    Argumento insustentável por si soh.

    ResponderExcluir
  51. a parada é comer cú e ppk uhauahuahauhauahuhau

    ResponderExcluir
  52. Sou homem, prefiro muito mais buceta do que a parte de tras, concordo com a pesquisa. Eu como cu tranquilamente, mas meu pau eh grosso, entao acho q nao preciso tanto de cu assim... Desculpas pra quem tem pau pequeno e fino... Dou prazer pra mulher sem precisar comer o cu dela... Valeu acho q vale a pena vcs repensarem...

    ResponderExcluir
  53. Nem todo homem gosta de sexo anal...e outra anus não é órgão sexual!

    particularmente não gosto!

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Essa postagem é um saco.....não tem nada a vê uma coisa com a outra! As expressões sexuais indicam preferencias e não rótulos.
    Existe pessoas que gostam de sexo com suas preferencias que os levam a uma maior excitação, e o sexo é totalmente livre para ser usufruído ao máximo, independente das tais tendencias entre ambos, isso é querer ainda mais fomentar os preconceitos e tabus, para que pessoas não possam ser livres sexualmente.

    ResponderExcluir
  56. A "ciência" endossando ainda mais a mentira religiosa.

    ResponderExcluir
  57. um homem que só gosta de anal tudo bem , mas qual problema em variar ? mocinha mais mal comida em!

    ResponderExcluir
  58. Resumindo todo esses comentários o CÚ acabou de virar polemica!!!!!
    Gente, Deus fez homem e mulher, nada contra quem é além disso, passando disso é do maligno, Ele abomina o ato anal mesmo esse sendo entre casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a SUA teoria, o SEU " Deus" , criou o homem e a mulher, e você não tem nada contra quem vai além disso( homossexuais ), porém é algo do maligno ? Perceba sua contradição .
      Estamos no mundo, e devemos utilizar dos recursos que bem quisermos utilizar, principalmente quando tal recurso trata-se de nossos próprios corpos.
      Busque informações concretas, e pare de acreditar em asneiras que humanos com diversas intenções escreveram fingindo serem seu "Deus" !

      Excluir
  59. segundo a "Dra. Mary Collins Scheer" eu sabia que era mulher, a pessoa pra ter uma tese dessa nunca comeu um cú. buceta é bom, más no cú a pressão é por todos os lados e da uma sucção no pau que lembra o oral só que mais forte, muito bom. e quanto a relacionamento homosexual, quem é que vai querer ficar brincando de bate bate com as bolas? e buceta também é ótima pra chupar... quem é que vai chupar um cú depois de fodido.

    ResponderExcluir
  60. bélissima foto da Dilon Harper na capa do titulo. vou até assistir denovo o "first try anal" dela. feminazis sem noção

    ResponderExcluir
  61. Galera nada a ver. Tem mulheres que adoram sexo anal e outras não. se minha parceira quiser eu adoro, se ela não quiser não forço a barra. Fico imaginando aqueles atores pornô tendo que comer o lordinho de cada gostosona....que sacrifício hein... Independente da tese dessa "estudiosa" se minha parceira topar eu até beijo.... E outra hein. Lordinho de mulher é uma coisa cu de homem passa longe.

    ResponderExcluir
  62. Entre um casal, tudo é válido!!! Cada um dá e come o que tiver prazer...

    ResponderExcluir
  63. Nossa,que pesquisadora, heim! Ela deve ter sido traumatizada, coitada!
    Bom dos Homens que já conheci, apenas UM, me pediu pra fazer Fio-Terra nele e eu dei foi um ponta pé na bunda dele! Credo, que coisa ainda bem que nem tinha começado o rala e rola totalmente, eu não curto isso, se ele curte, pegou a mulher errada, sou liberal até certo,pois só vou pra cama é com Homem.

    ResponderExcluir
  64. Essa mulher é maluca, sou mulher e adoro dar meu cuzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca te vi, sempre te amei!

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. Eu acredito que homens gostam da prática do sexo anal pela ser mais "apertadinho" e assim dando mais prazer a eles.
    Não é que as mulheres são "largas", a vagina tem elasticidade e o ânus não.
    Tornando o sexo muito mais prazeroso.

    ResponderExcluir
  68. Nem curto comer cu, gosto mesmo é da gritaria! :v ahuehuehue

    ResponderExcluir
  69. Eu acho que homem gosta mesmo dessa posição de quatro mesmo quando é pra comer a buceta ,e se a mulher gosta ,assim como eu gosto de dar meu cu tudo bem ,meu marido fica muito feliz ,da pra dar o cu em várias posições. Adorooooooo
    Queria a sensação de enquanto tô sendo comida no meu cuzinho chupar um outro pau, mas não tenho coragem de falar isso pro meu marido .

    ResponderExcluir
  70. Só rindo mesmo. Primeiro porque dar o cú é bom e eu recomendo. Meu sonho é arrumar um namorado que queira comer meu cuzinho todo dia. Essa pesquisadora aí com certeza é uma evangélica tipo o Marco Feliciano (adora dar o cu, mas só ela pode). vamos combinar né?

    ResponderExcluir
  71. vamos la ... a vagina tem 21 paredes celulares foi feita para aguentar a entrada e a saida do penis o ânus não so tem duas paredes celulares e a ultima tem os límpidos e quando nós homens fazemos sexo anal com a mulher e uma dessas paredes do ânus se rompem sao minhares de bactérias que contaminando a mulher atraves desse samgramento tendo sido esposta a milhares de doenças bom eu nao desejo isso pra minha esposa ela e gostoza de mais e quando estudamos sobre isso parei de fazer sexo anal nela ..e bom ? é mais tras risco pra saude da mulher que amo vlw galera so uma dica ...

    ResponderExcluir
  72. o negocio é chupar a parte de trás da cabecinha, da um tesão do caralho, e deixa o cara meter onde quiser, se quiser chamar outro cara, melhor ainda, mais uma rola!

    ResponderExcluir
  73. HOJE EU VO COMÊ UM CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TODO CAGADO DE MERDA FECAL

    ResponderExcluir
  74. Acho um absurdo alguns comentários, algumas pessoas precisam aprender a debater qualquer assunto sem ofender sexo oposto...

    ResponderExcluir
  75. SÓ SEI DE UMA COISA NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA QUANDO EU ESTOU COM MINHA ESPOSA DE QUATRO NA MINHA FRENTE EM COMER UM CÚ DE HOMEM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  76. Então se a mulher gostar que o cara coloque o dedo, ela é lésbica???? Aff

    ResponderExcluir
  77. se a mulher ficar de quatro é possível penetrar a vagina dela e se fizer frango assado , onde se vê o rosto dela, os seios é possível penetrar o ânus. Ficou suspeito a orientação sexual da pesquisadora pelo último parágrafo. FATO!

    ResponderExcluir
  78. Kkkkkkk! Fazer sexo anal com uma mulher de 4 e imaginar um homem?! Pow convenhamos pegou pesado. Sexo anal pode ser de frente em cima, de costa, de lado em fim... CA pra nos que o cu e mais apertadinho... E se tiver alguma mulher aqui afim de experimentar, to disponível kkk

    ResponderExcluir
  79. Na boa... Cu não foi feito pra isso e todos sabem.
    Ele é sujo e podendo assim transmitir várias doenças.
    Trabalho no ginecologista e muitas chegam lá com o cu largo propenso a ter hemorróidas, o cu depois de largo não é igual a vagina que tem elasticidade, ele não volta ao lugar depois de ter estourado todos os vazos que ele tem. E é feio, muito feio e doloroso pra uma gestante com o cu arrombado, ela sofre muito mais que as outras.

    ResponderExcluir
  80. Quanto comentário idiota e quanta negação rolando kkkkk Aqui é a reportagem de um estudo de doutorado, ou seja, foram levados anos para ser realizada a pesquisa. Como as pessoas gostam de levar ao pé da letra.. ok, para ser engraçado e divertido até vale a pena, agora para desqualificar o estudo.. oe!?? aí tem!! Se o estudo fala desse conflito que pode existir na vida sexual de um casal, já não tem nada haver comparar casais que fazem sexo anal com livre consentimento. E se tb fala de mulheres que de alguma forma são convencidas, obrigadas pelos seus parceiros.. aí tb já demonstra uma relação sexual não saudável entre o casal e até mesmo uma violência da parte do parceiro. Parece-me que ela quer desvencilhar todas as mensagens que podem estar por detrás desse comportamento do homem. Uma coisa é gostar de comer um cu, outra coisa é ter fização por isso e obrigar sua mulher a isso. O prazer erotizado em si independe de orientação sexual. Explico: venda um cara hétero que gosta de masturbação e coloca um homem para fazer um 5 contra 1 com ele. Falar que ele não obteria prazer erógeno com só pq é um homem que está batendo uma, é querer se enganar. Isso não tornaria o cara homo. Ou seja, pq um homem bateu muito bem uma punheta nele e ele gostou, agora ele é viado. É a mesma história machista de muitos homens negarem o prazer tb anal, principalmente relacionado à próstata e a maioria não assumir que gosta de um fio terra, pois será tachado como viado Ah me poupem! Totem e Tabu!!! Os machistas modo on só nas justificativas para explicar que gostam de comer um cu, mas que não são viados. Rindo muito!!

    ResponderExcluir
  81. De boa nem li a matéria direito, e ja vim direto p os comentários pq eu sabia que seria bem melhor kkkkkk

    ResponderExcluir
  82. Tem muita mulher que gosta sim, pelo menos eu amoooo.

    ResponderExcluir
  83. acho que não, heim... mas se for, tudo bem: posso ser gay, então, e seguir curtindo um analzinho gostoso com as meninas - sem problemas pra mim.

    ResponderExcluir
  84. Ler o artigo COMPLETO e entender nem que seja um pingo sobre PSICANÁLISE deveria ser pré requisito para deixar aqui a sua crítica a autora. O que têm de pessoas sem nenhuma base para esta criticando a Dr, é brincadeira...

    ResponderExcluir
  85. As muheres que quiserem da o CU me procurem INBOX (48-8828-1383).kkkkkk. Ai depois que eu gozar e você também a gente puxa um assunto para conversar tipo assim vamos falar de Freud?

    ResponderExcluir
  86. E eu pensando que era porque é um buraco mais quentinho, apertadinho e o cara pode segurar ela por tras, segurando nos peitinhos durinhos e gostosos e gritar no ouvido dela: "JUMENTA GOSTOSA", MINHA PUTA".. GRITE GOSTOSO!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. como ja dizia a pensadora contemporânea tati quebra barraco dako é bom

    ResponderExcluir
  88. Minha mulher gosta que eu pegue ela de 4/ nem por isso estou comendo o cu e sim empurrando a vara na bct gostosa dela e puxando ela pelo cabelo..

    ResponderExcluir
  89. Morrendo de rir com os comentários. Eu conheci um cara que estava no armário e só queria comer o toba da coitada, mas isso é um caso isolado. Cada um com o seu cada um. Desde que mundo cada um dá o que quer e come o que quer

    ResponderExcluir
  90. Essa bosta de artigo foi escrito por uma mulher com certeza.. nem os gays acreditam nisso ¬¬'

    ResponderExcluir
  91. Todos que estão achando a matéria ruim são viadinhos enrustidos!

    ResponderExcluir
  92. Gosto muito d comer um Cú...
    só d ver a cara da mulher perdida tomando no Cú,
    É oq me deixa com mais vontade de pegar firme

    Kkkk
    Cú é um Cú
    n se pede
    se conquista

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Eu nunca comi um cuzinho :( Alguma mina gostosa aí afim de me dar? Juro que sou bonito... mas sou lerdão muito nerd! kkk

    ResponderExcluir
  95. E os que curtem essa variação, mas penetram de frente, também são incubados?

    ResponderExcluir
  96. Links para o estudo e reportagem?

    ResponderExcluir
  97. Não concordo com essa matéria. Fazer sexo anal com mulher é totalmente diferente que fazer com homem, o corpo, o toque, o cheiro... O fato do homem gostar de sexo anal não faz dele homossexual, ele pode sim ser um maniaco por cú, más cú de mulher, a não ser que seja bissexual, o que já é outro caso. Sou mulher e sinto muito mais prazer com sexo anal que vaginal, tive relacionamentos que eu praticava muito mais anal e isso naõ fazia deles nenhum pouco gay. Achei a matéria preconceituosa, sem fundamento e pouco cientifica, como a maioria de pesquisas genéricas via facebook... O povo lê compartilha e depois saí falando merda! Se orienta meu povo!!!!

    ResponderExcluir
  98. aaaaafffff essa pessoa que defende essa tese de fodeu ....levou bomba....puta que pariu que lixo de postagem.....eu amo fazer sexo anal com minha parceira até hj em minha vida fiz isso com todas as mulheres com quem me envolvi e transei mais de 2 vezes.....com aqueles que namorei então perdi as contas de quantas vezes chegamos ao orgasmo juntos fazendo sexo anal....para mim quando uma mulher se entrega de tal forma que oferecendo sua bunda é uma prova de que ela confia em mim que gosta de mim de verdade e nós provavelmente teremos muitos momentos de prazer.....sempre fui apaixonado pela mulher em geral e com muito respeito mas se uma mulher espera me conquistar e me enlouquecer tem que gostar de sexo anal tanto quando eu gosto de uma bunda feminina....e sou 100% hétero não vejo nada de errado nisso

    ResponderExcluir
  99. aaaaafffff essa pessoa que defende essa tese de fodeu ....levou bomba....puta que pariu que lixo de postagem.....eu amo fazer sexo anal com minha parceira até hj em minha vida fiz isso com todas as mulheres com quem me envolvi e transei mais de 2 vezes.....com aqueles que namorei então perdi as contas de quantas vezes chegamos ao orgasmo juntos fazendo sexo anal....para mim quando uma mulher se entrega de tal forma que oferecendo sua bunda é uma prova de que ela confia em mim que gosta de mim de verdade e nós provavelmente teremos muitos momentos de prazer.....sempre fui apaixonado pela mulher em geral e com muito respeito mas se uma mulher espera me conquistar e me enlouquecer tem que gostar de sexo anal tanto quando eu gosto de uma bunda feminina....e sou 100% hétero não vejo nada de errado nisso

    ResponderExcluir
  100. aaaaafffff essa pessoa que defende essa tese de fodeu ....levou bomba....puta que pariu que lixo de postagem.....eu amo fazer sexo anal com minha parceira até hj em minha vida fiz isso com todas as mulheres com quem me envolvi e transei mais de 2 vezes.....com aqueles que namorei então perdi as contas de quantas vezes chegamos ao orgasmo juntos fazendo sexo anal....para mim quando uma mulher se entrega de tal forma que oferecendo sua bunda é uma prova de que ela confia em mim que gosta de mim de verdade e nós provavelmente teremos muitos momentos de prazer.....sempre fui apaixonado pela mulher em geral e com muito respeito mas se uma mulher espera me conquistar e me enlouquecer tem que gostar de sexo anal tanto quando eu gosto de uma bunda feminina....e sou 100% hétero não vejo nada de errado nisso

    ResponderExcluir
  101. esta fedendo a merda esta pagina rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  102. Cacete, ou vcs sao burros ou estao se fazendo!

    Ela nao generalizou ate pq nenhuma pesquisa eh generalizada..
    Ela esta se referindo a homens que sao aficionados por sexo anal, nao de quem gosta de variar na pratica sexual!

    Tem mulher que curte, na verdade nessa vida tem gente que curte milhões de coisas que nunca vou compreender, mas eh óbvio que tenho que respeitar!!!!!
    Todos temos!!!

    Eu nao gosto de sexo anal, doi, nao me da prazer e depois fico machucada as vezes por dias, entao ja decidi nao fazer pq eh uma coisa que me faz mal! Nao decidi nao fazer por causa de tabus, etc, eh realmente por isso e eu nao vou ficar agradando ao meu namorado insatisfeita, se ele ta insatisfeito com isso, e se todo o meu comanherismo, carinho, afeto, parceiria, entre tantas outras coisas que vao alem do sexo que faço por ele, nao contarem, nao.forem suficientes, problema eh dele!!!!!

    Agora acho muito engraçado os homens e ate mesmo as mulher, se revoltarem com esse artigo, umas por ficarem em panico por si quer pensarem que seus parceiros podem ser gays, e os homem por terem pavor de alguem insinuar que sao homossexuais. Eu ficaria ofendida se insinuassem que sou ladra, que nao tenho carater, q nao sou confiavel, que sou desonesta! Isso sim eh motivo pra ter vergonha, nao por ser gay! Que besteira!!!

    Achoq ue a pesquisa vai mto alem disso.... Esta falando que homens que nao sao carinhosos, que so veem a mulher para coito, que nao querem nem ser tocados por elas as vezes... Enfim eh mto coplexo isso para ser resolvido assim, no post na.internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois que pena! Já eu, adoro sexo anal! Inclusive a primeira vez que fiz partiu de mim e sem premeditar nada... foi no tesão do momento. Amei!!! Mas claro que eu tinha muita pele com meu namorado e confiança absurda. Já tive outros parceiros q n rolava tudo isso e não pratiquei sexo anal. Meu atual namorado me transmite tudo isso de bom.. eu simplesmente adoro fazer sexo anal com ele, amo amo amo!!! Inclusive o orgasmo que tenho é mais intenso que durante o sexo com penetração na vagina. Sempre começamos com sexo "tradicional" e terminamos no Anal. vez ou outra n faço para deixar com gostinho de quero mais... mas gosto muito mesmo!

      Tenho varias amigas q não gostam, sentem dor e etc.. e conversando com elas me dei conta q é pq ficam tensa na hora da penetração e então a musculatura dessa região não está 100% relaxada e acaba machucando mesmo!

      Excluir
  103. Bom eu sou homem gosto sim se uma bunda feminina acho que a mulher tem o direito de querer ou não querer fazer o anal tem que ser com carinho amor não machucando sua parceira mas depende tem mulher que gosta de sexo selvagem e é sadomasoquista e ama senti dor mas independente de tudo acho que cada um tem sua opinião formada em um debade em grupo ou duas pessoas ou mais e conversando debatendo que se chega em uma conclusão.

    ResponderExcluir
  104. Bom eu sou homem gosto sim se uma bunda feminina acho que a mulher tem o direito de querer ou não querer fazer o anal tem que ser com carinho amor não machucando sua parceira mas depende tem mulher que gosta de sexo selvagem e é sadomasoquista e ama senti dor mas independente de tudo acho que cada um tem sua opinião formada em um debade em grupo ou duas pessoas ou mais e conversando debatendo que se chega em uma conclusão.

    ResponderExcluir
  105. Bom eu sou homem gosto sim se uma bunda feminina acho que a mulher tem o direito de querer ou não querer fazer o anal tem que ser com carinho amor não machucando sua parceira mas depende tem mulher que gosta de sexo selvagem e é sadomasoquista e ama senti dor mas independente de tudo acho que cada um tem sua opinião formada em um debade em grupo ou duas pessoas ou mais e conversando debatendo que se chega em uma conclusão.

    ResponderExcluir
  106. Queria eu que me parceira gosta-se de fazer anal. eu amo fazer sexo anal só que minha parceira não aguenta... lamentável isso :/

    ResponderExcluir
  107. Kkkkkkkkkkkk, a tal pesquisadora deveria vim fazer o teste de homossexualidade comigo, queria ver a idéia dela, ia colocar só pra ver gritar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. Legal pra car#@% esse conteudo sem sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. Na verdade faz sentido, na natureza as fêmeas acasalam com o Alpha e com os fortes que vencem os confrontos, os demais machos alcançam o prazer e saciam a libido com machos mais fracos. Essa fixação por sexo anal pode ser uma memória genética de um tempo que fazíamos isso. Como por muito tempo isso foi considerado abominável e até hoje gays são perseguidos e até alguns estados no EUA proíbem o sexo anal, as pessoas meio que ficaram condicionadas a fazer isso só com suas parceiras e as vezes escondidas, mas num ambiente sem essas frescuras morais é provável que ainda faríamos isso como todos os outros animais. Antes que alguém me diga que só o Alfa reproduzia, todo Alfa um dia foi um macho comum do bando, em alguma época da vida dele ele teve de acasalar outros machos fracos, fora que os Alfas geralmente acasalam os subordinados como maneira e demonstrar superioridade e dominância.
    Resumindo Homem gosta de buceta, cu até meu cachorro tem.

    ResponderExcluir
  110. Os animais também transam de costas, essa pesquisa é uma piada!

    ResponderExcluir
  111. Vários sem noção (piadista)
    Local que cheira mal e foi feito pra sair fezes (o nome já diz o horror que é) . . .
    E não coloco meu nome, pois não tem porque. . .
    Imundos . . .

    ResponderExcluir
  112. Nossa cara, que ridículo. Sem exagero. Segundo a matéria, a pesquisa é recheada de inferências e achismo, atribui significados subjetivos da pesquisadora às preferências e desejos dos sujeitos da pesquisa. O sexo anal é muito mais complexo do que isso, mas passemos por uma primeira reflexão: porque o desejo do homem pelo anus da mulher deve ser uma negação da feminilidade dela, ou um desejo reprimido por outro homem, mas não pode ser uma legitimação do desejo pela mulher e da percepção do anus feminino como fonte de desejo direcionado à própria mulher, e não a um suposto parceiro homossexual imaginário? Ah, sério, pára que tá feio isso aí. Tá bem, bem, bem absurda essa pesquisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pesquisa também fala sobre mulheres que adoram fazer sexo anal? Será que eu no fundo imagino que sou um homem gay quando estou praticando e gozando durante o sexo??? OMG!

      Excluir
  113. kkkkkkkkkkkkkkk... psicologo que usa blogspot é sinal de falcudade de 3ª

    ResponderExcluir
  114. O homem que compartilha uma porra dessa no facebook, esse sim é viado ou é casado e sua mulher não da o cu para ele , mas da o cuzinho pra todo mundo da vizinhança, ai ele fica revoltadinho pq não ganha meia horinha de cu da esposa e começa espalhar que é coisa de viado,para ninguém mais comer o cu dela.

    ResponderExcluir
  115. "PODE" é um verbo muito perigoso.
    Significa que há possibilidades.
    Quem escreveu a matéria quis polemizar.

    ResponderExcluir
  116. Ridículo!!! Isso é estória de mulher frustrada e mal comida. Nunca li tanta besteira. Se fosse verdade 80% dia homens no Brasil seriam viados. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  117. Descoberto pessoal, essa Dra. Mary teve essas conclusões porque tem hemorroida.
    Fonte: revista veja.

    ResponderExcluir
  118. Que Tema De Tese Tão Interessante E "Util" Para A Ciência E Humanidade.....é Incrivel Como Despende Tanta Energia Num Estudo deste...Tão Util Como Buscar Tese PAra Explicar Pq Uma Pessoa Depois De Decadas Casada Heterossexualmente Larga Tudo para Assumir Sua homossexualidade.....Otimo Tema Pra pesquisadora deixar DE Fazer Sexo E Ser Feliz...

    ResponderExcluir
  119. Pesquisa sem noção,sendo assim entao a maioria dos homens e bicha...

    ResponderExcluir
  120. Pesquisa sem noção,sendo assim entao a maioria dos homens e bicha...

    ResponderExcluir
  121. coloca logo essa página colorida, pensa em um texto horrível ... rsrsr

    ResponderExcluir
  122. Eu adoro dar o cu! E dar aquelas piscadinhas, meu marido não aguenta quando eu faço isso rars

    ResponderExcluir
  123. Não tem link pro artigo e não existe essa pesquisa na Nature, eu procurei o sobrenome da pesquisadora!
    Aliás, Mary Scheer é o nome de uma atriz ;)
    Até porque não existe nenhum animal bípede que faz a posição "papai e mamãe"
    FAKE
    FAKE

    ResponderExcluir
  124. Eu sou mulher e minha posição preferida durante o sexo é de costas: bunda empinada e peito na cama. Não sei como essa visão da silueta da mulher n pode ser super femenina... cinturinha e quadril/bunda. Meu namorado adora! Ah... também adoro fazer sexo anal! Para mim tem vezes que o orgasmo anal chega a ser mais intenso ainda. Enfim...

    ResponderExcluir
  125. Vi a foto e achei tosco pra caramba, depois do teu comentário fui ler o tal texto, e na boa , não sei até que ponto ele tem esse fundamento todo,não. Acho que em casos extremos isso poode revelar alguma coisa sobre as pessoas que o praticam, ( as duas em questão) mas daí a rotular a inclinação sexual de alguém já é um longo caminho a percorrer, a sexualidade é algo muito complexo e muito pessoal, existe inumeras questões envolvidas, e na boa tem muita gente q curte sexo anal e daí? kkk sei que vai parecer que eu to falando de mim, mas não é o caso. Eu e meu marido curtimos outras coisas mas tradicionais, mas mesmo assim acho que devemos ser caltelosos com essas rotulações, e na boa pesquisa nesse sentido tem aos montes, e ainda mais levando em conta a socientade neurotizada a qual fazemos parte há de se ter parcimönia em se roturar qualquer quisito ainda mais em se tratando de comportamento sexual. O änus é uma área erógena, tanto para homens como para mulheres, e isso é algo natural, tem gente q gosta e daí? Em quatro paredes vale tudo, é lógico quando os envolvidos estão de pleno acordo e contentes com o que vão fazer! vamos parar de moralismo disfarçado de cientificismo!

    ResponderExcluir
  126. Sou homem, e adoro meter gostoso no cú da minha mulher, assim como adoro que ela faça fio terra, não vejo nenhum problema nisso, isso povoa as nossas fantasias, e sentimos muito prazer com isso e não vejo de que forma isso interfere na vida dos outros para terem tantos comentários ruims...

    ResponderExcluir
  127. Isso não tem nada ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  128. Que lixo,mais idiota do que isso sao os gays retardados quero impor que esta certo isso,se vc é gay hj é pq gosta de dar o cu mesmo e nao pq gosta de comer un cu feminino.

    ResponderExcluir