sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Que o EREP seja lindo!

Pois é meu povo, nesse exato momento estou em meu quarto, pensando como seria lindo se eu pudesse estar a caminho de Massangano. Como seria lindo rever amigos, rediscutir a psicologia, jogar caroé novamente e poder respirar e ouvir um pouco do Nordeste lindo.

Sábado dia 08 de outubro de 2011 estará acontecendo mais uma edição do EREP N/NE. Encontro esse que infelizmente não terá representação nortista. Ah! Como eu queria ser essa representação! 

Resta-me somente desejar a todos que tenham um lindo Encontro, com muitas conversas e construções da nossa amada psicologia!
Desejo com todas as minhas forças que aproveitem cada centímetro de Massangano, cada roda de conversa, cada sorriso, cada abraço.

Que tenham vivencias especiais, que joguem caroé, que pensem psicologia e que vivam intensamente esses dias!

Amo vocês meus amores, Rayanne Chagas, Renan Vieira, Seu Zoe, Denilson Paixão, Raquel Barbalho, Samara Oliveira, Anne Barreto e todos os outros lindos colegas de futura profissão! APROVEITEM POR MIM!



Dann Toledo
Graduando de Psicologia pela Faculdade da Amazônia - Campus Vilhena
Membro do Coletivo Organizador do (Amado) Encontro Regional de Estudantes de Psicologia das Regiões Norte e Nordeste

Um comentário: